terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para o Boxing Day



 

In the right corner
A same old shit
(something about an chirst)
In the other side
The first lover
Passion on grass
The Ball and pride

Do que me serve o Natal
Dívida, família e sogra
Se não tenho o capital
Até o amor fica de fora ?

O que me importa
É aonde o mundo rola
Não quero feriado amistoso
O meu jogo é outro

Dia vinte e quatro
Quase me mato
Dia vinte e cinco
Preso, nem brinco
Mas dia vinte e seis
Sempre sou Inglês
 

Improvisada de terceira festa
Camisa dez de dezembro
O dia na caixa
Livre de impedimento
Dribla o tempo

Quem nasceu há milênios
Não confere os tentos
O meu salvador
É um atacante matador

George Best is god
And devil in only a body
My priest wears red
When I pray
I greet  the Boxing Day


Nenhum comentário:

Postar um comentário