sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O campeonato que vou



Eu vou
Pra luta com nove jogadores
Que medo não atrapalha                                          
Sei que também há flores
Nos campos da batalha

Não há trave que impeça
Medida que me meça
Caçada que não pegue
Mordida que não sare
Pare que te quero
Vestida de francesa
Carrasco que me beija
Bandeira não deixa
O triunfo que se deseja

Eu vou
Pra sexta pra cobrar                              
A anulação do seu juiz
Eu jogo em luta
A marcação é agarrar
Seu filho da disputa
Antes do fim ele me diz
Qual cartão que  quer ganhar?

Eu vou sair
Eu vou partir
Eu vou sorrir

Eu vou
Fazer falta na mentira
Reserva não tem gás
Resultado não se vira
Conversa que se cai
Na área de primeira
Pra ver onde se chega
Só termina com o apito
Seu carrinho não me pega
Não te vejo mas te finto
E te driblo sem receio
Da torcida vou com grito
Bola pro mato
Você eu escanteio
O jogo vale é o campeonato


Nenhum comentário:

Postar um comentário